Por intoxicação alimentar, Derek Brunson abandona UFC on FOX 13 em cima da hora

Lutador foi cortado da luta contra Ed Herman poucos minutos antes de entrar no octógono em Phoenix (EUA)

D. Brunson (foto) teve vômitos e dores no estômago ao longo de todo o sábado (13). Foto: Josh Hedges/UFC

D. Brunson (foto) teve vômitos e dores no estômago ao longo de todo o sábado (13). Foto: Josh Hedges/UFC

O card preliminar do UFC on FOX 13 sofreu uma dura baixa de última hora. Protagonista da quinta luta da programação ao lado de Ed Herman, o norte-americano Derek Brunson sentiu-se mal devido a uma intoxicação alimentar e abandonou seu combate já na noite deste sábado (13), minutos antes de pisar no octógono. O anúncio foi feito pelo próprio Brunson, por meio das redes sociais.

Veja Também

Vídeo: O caminho de Júnior Cigano até a luta contra Stipe Miocic no UFC on FOX 13
Carla Esparza faz história e conquista cinturão inédito do UFC
TUF 20 Finale: Charles do Bronx supera provocação de Stephens e vence terceira seguida

“Peguei uma intoxicação alimentar, vomitei três vezes hoje e tive muita dor de estômago. Não estarei lutando esta noite. Me desculpe, pessoal. Estarei reagendando a luta em breve”, escreveu Derek no Twitter. O lutador também desculpou-se diretamente com seu adversário. “Eu estou pronto para reagendar essa luta assim que for possível. Me desculpe, Ed Herman. Vamos remarcar tão logo quanto for possível”, publicou.

Com a ausência de Derek Brunson e Ed Herman, o card preliminar do UFC on FOX 13 fica agora somente com oito lutas. No total, o evento deixa de ter 13 confrontos programados e passa a contar somente com 12 combates. A organização do Ultimate até chegou a noticiar o ocorrido, mas não se manifestou sobre um possível reagendamento do duelo para um evento futuro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments