Presidente do UFC minimiza golpe de Claudinha após o gongo: ‘Ela pediu desculpas’

Dana White diz que situação da brasileira é diferente do ocorrido com Paul Daley, demitido em 2010 pelo mesmo motivo

Claudinha pede desculpas a adversária após golpe ilegal. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Claudinha pede desculpas a adversária após golpe ilegal. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O presidente do UFC, Dana White, não viu grandes problemas na atitude de Cláudia Gadelha após sua luta no último sábado (13). Após o término do combate, a brasileira desferiu um soco em sua adversária, Joanna Jedrzejczyk, o que imediatamente gerou uma grande polêmica.

Veja Também

Muitos se lembraram do que aconteceu com o meio-médio Paul Daley em 2010. No UFC 113, o inglês acertou deliberadamente seu adversário, Josh Koscheck, assim que o gongo soou, o que fez com que ele fosse imediatamente demitido pela organização. Porém, White salientou que se tratam de dois casos diferente.

PUBLICIDADE:

“As pessoas ficaram loucas com isso. ‘Ela atingiu depois do gongo soar, ela fez isso, ela fez aquilo’, e, claro, todo mundo lembrou de Daley. A diferença é que, com Daley, ele não se importou. Ele não deu a mínima. Ele olhou para mim e disse que não se importava. Assim que Cláudia fez isso, ela pediu desculpas na hora. É uma situação completamente diferente”, comparou White, em entrevista coletiva.

No combate, Gadelha foi derrotada de maneira polêmica na decisão dividida dos juízes. Esse foi o primeiro revés na carreira da brasileira, que agora soma um cartel de 12-1.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88