Nurmagomedov minimiza ranking oficial do UFC: ‘Todos sabem quem é o número um’

Nurmagomedov (dir.) bateu Dos Anjos (esq.) em seu último combate, em abril. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Nurmagomedov (dir.) bateu Dos Anjos (esq.) em seu último combate, em abril. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Khabib Nurmagomedov fez pouco caso da última atualização do ranking oficial do UFC, na última segunda-feira (15). O russo, antes primeiro colocado na divisão dos leves, foi ultrapassado por Rafael dos Anjos, que derrotou de forma dominante Nate Diaz no UFC on FOX 13.

Publicidade

Veja Também

A questão é que Nurmagomedov bateu o próprio Dos Anjos em seu último combate, em abril. Justamente por isso, o atleta considera que a mudança nas posições não tem um significado muito grande.

“Todos sabem quem é o desafiante número um dos pesos leves. 2015 será o meu ano. Gostem ou não, estou chegando”, escreveu Nurmagomedov em seu Twitter, junto de várias fotos de sua vitória sobre o brasileiro.

Publicidade

Nurmagomedov não luta desde abril, já que sofreu uma contusão no joelho que o tirou de atividade. Já Dos Anjos conquistou três vitórias depois de perder para o russo, batendo Jason High, Ben Henderson e Nate Diaz. Justamente por isso, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que o brasileiro será o próximo a desafiar o campeão da divisão, Anthony Pettis, já que Nurmagomedov ainda não se recuperou totalmente da lesão.

Publicado por
Bruno Ferreira