Rafael Dos Anjos desafia Nurmagomedov para luta no UFC 200

Khabib (esq.) e RDA (dir.) já se enfrentaram em abril de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Khabib (esq.) e RDA (dir.) já se enfrentaram em abril de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Escalado para voltar ao octógono no próximo dia 16 de abril após passar dois anos afastado devido a uma série de contusões, o russo Khabib Nurmagomedov acabou ficando sem adversário e foi cortado do UFC Tampa após a saída de seu adversário Tony Ferguson em cima da hora. O campeão dos leves Rafael dos Anjos, no entanto, tem um plano para resolver a situação de Nurmagomedov e desafiou o rival para um duelo no UFC 200, em julho.

Publicidade

Veja Também

“Lamento ouvir que o (Tony) Ferguson está fora. Khabib Nurmagomedov, temos negócios inacabados, estarei pronto em julho (mês do UFC 200, que acontece no dia 9)”, escreveu o brasileiro em seu perfil oficial no Twitter, fazendo ainda questão de marcar Dana White e Lorenzo Fertitta – presidente e um dos donos do UFC, respectivamente.

O russo respondeu rapidamente a mensagem de Dos Anjos, mas, ao invés de aceitar ou rejeitar o desafio, preferiu provocar o brasileiro. “Eu acredito que ficou claro (quem é o melhor) para todo mundo da última vez que nos enfrentamos). Ou o ‘título falso’ ainda está te torturando?”, rebateu Khabib.

Publicidade

Nurmagomedov e Rafael dos Anjos se enfrentaram em abril de 2014, justamente na última luta do russo. Na ocasião, Khabib dominou o brasileiro durante três assaltos e conquistou mais uma vitória para seu invicto cartel profissional no MMA. De lá pra cá, no entanto, Rafael deu a volta por cima, faturou cinco vitórias consecutivas e conquistou o cinturão dos pesos leves do UFC.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano