Astro do UFC revela motivo inusitado para não ter aceitado convite de última hora contra Whittaker

Bo Nickal afirma que viagem o impediu de concretizar planos realizados pelo Ultimate; australiano passa a enfrentar Ikram Aliskerov neste sábado (22)

Robert Whittaker em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @robwhittakermma

Em meio ao caos instaurado após saída repentina de Khamzat Chimaev da luta principal do UFC Arábia Saudita, Bo Nickal afirmou ter sido procurado para substituir o emirandese contra Robert Whittaker. Apesar de estar disposto a salvar o evento, o norte-americano revelou que não pôde colaborar pois estava viajando no momento da ligação.

“Recebi uma ligação, sim. Infelizmente, recebi uma ligação quando estava nas montanhas de Montana e fiquei três dias sem serviço de celular. Voltei ao serviço de celular e recebi algumas mensagens de texto dizendo: ‘Me ligue de volta! Me ligue de volta! Me liga de volta!’. E já era tarde demais. Não vou divulgar números, mas eles estavam lá em cima. Era tarde demais. Eu não podia nem pensar nisso, porque eles já tinham planejado tudo, a maneira como iriam fazer, porque eu tinha ido embora”, disse Bo em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva em encarada com Chael Sonnen. Foto: Reprodução/Instagram
Israel Adesanya pesagem UFC 293

Apesar de todo momento conturbado, o Ultimate conseguiu rapidamente convocar Ikram Aliskerov para substituir Chimaev e permitir que a luta principal seguisse de pé no evento. O combate ocorre neste sábado (22), na Arábia Saudita, em duelo válido pelo peso médio (até 83,9kg.).

Bo Nickal é estrela do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Esta teria sido a maior oportunidade na carreira de Bo Nickal. Atualmente fora do top 15 da categoria, o atleta invicto perdeu chance de enfrentar o terceiro colocado.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville