Dana White comenta saída de Conor McGregor do UFC 303 por lesão: ‘Faz parte dos negócios’

Afastado do octógono há quase três anos, McGregor cancelou participação no UFC 303 por conta de uma lesão

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

A última semana foi de extrema movimentação nos escritórios do Ultimate com a necessidade de mudança nas lutas principais do UFC Arábia Saudita e, principalmente, do UFC 303, marcados, respectivamente, para os dias 22 e 29 de junho.

Em entrevista ao ‘Sports Business Journal’, Dana White, presidente da organização, comentou sobre a situação envolvendo Conor McGregor e definiu tudo como ‘parte dos negócios’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva em encarada com Chael Sonnen. Foto: Reprodução/Instagram

“Faz parte dos negócios, cara. É como as coisas são. Daqui em diante, não falarei mais sobre isso até que ele esteja recuperado e pronto. Então vamos analisar o cenário e ver o que podemos fazer”, disse o presidente.

Além disso, Dana White também falou sobre a saída de Khamzat Chimev do card da Arábia Saudita, mas celebrou o fato de encontrarem um bom substituto para enfrentar Roberr Whittaker em Ikram Aliskerov.

PUBLICIDADE:

“Tem sido interessante porque também precisamos mudar a luta principal da Arábia Saudita, que é no próximo final de semana. Faltando dias. Então para nós, colocar Aliskerov, que tem um cartel de 15-1, é muçulmano, sofreu a única derrota da carreira contra Khamzat Chimaev e ninguém quer enfrentar, exceto Robert Whittaker, é um bom resultado. Estou muito feliz com a qualidade das substituições”, finalizou.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville