VÍDEO: Assista à coletiva de imprensa pós-UFC 303, com tradução, análises e repercussão. AO VIVO!

Equipe do SUPER LUTAS comenta desfecho de evento da organização em Las Vegas (EUA), realizado neste sábado

As lutas do UFC 303 acabaram, mas o show ainda tem que continuar. Após os embates do evento deste sábado (29) em Las Vegas, nos Estados Unidos, os protagonistas da noite passam pela coletiva de imprensa. A equipe do SUPER LUTAS faz a tradução, análises e repercussão AO VIVO!

Ícone brasileiro nas artes marciais mistas, Alex Poatan subiu no octógono pela segunda vez como campeão dos meio-pesados (até 93kg.). Ele fez revanche com Jiri Prochazka na luta principal da noite.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira
Prochazka Poatan

Na co-principal, a promessa brasileira Diego Lopes teve o desafio mais importante de sua carreira ao ficar frente a frente com o ex-desafiante ao cinturão peso pena (até 65,7kg.), Brian Ortega.

Outro confronto que animou os fãs foi Ian Machado Garry e Michael Page, o ‘MVP’, que abriram o card principal. Os outros protagonistas do programa principal foram Mayra Sheetara x Macy Chiasson e Anthony Smith x Roman Dolidze.

PUBLICIDADE:

Ao todo, no grandioso card, foram 13 lutas. Jean Silva e Vinícius Lokdog também representaram o Brasil no octógono mais famoso do mundo.

VÍDEO: Assista à coletiva de imprensa pós-UFC 303, com tradução, análises e repercussão. AO VIVO!

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville