Em revanche emocionante no boxe, Nate Diaz supera Jorge Masvidal e devolve derrota de 2019

Os dois polêmicos lutadores protagonizaram 10 rounds de muita emoção, que terminou com vitória do 'Bad Boy'

N. Diaz é declarado vencedor diante de J. Masvidal (Foto: Redes Sociais)

O evento mais aguardado do final de semana sem UFC correspondeu a altura a enorme expectativa dos fãs. Na luta principal do ‘Real Fight Inc’, card de boxe realizado em Anaheim, Califórnia, Nate Diaz superou o também veterano Jorge Masvidal na decisão majoritária dos juízes e venceu sua primeira luta na nobre arte, devolvendo derrota sofrida em 2019 no UFC.

Veja Também

Lutador 'desliga' adversário com joelhada voadora em luta de MMA. Foto: Reprodução/Twitter

A luta principal do ‘Real Fight Inc’ ganhou tons de rivalidade após meses de provocações entre os protagonistas, incluindo brigas de equipes e encaradas quentes. Nate Diaz buscava vencer a primeira no boxe depois de ser superado por Jake Paul em julho, enquanto Jorge fazia sua primeira apresentação na nobre arte.

PUBLICIDADE:

No ringue montado em Anaheim, Califórnia, os dois veteranos ex-UFC, apesar da pouca experiência no boxe, entregaram 10 rounds de um duelo com muita emoção. Desde o primeiro soar do gongo, Diaz usou o seu tradicional estilo de trabalhar bem as combinações, com um número maior de golpes, enquanto Masvidal buscava mais a potência, utilizando mais os golpes únicos.

Após os 10 rounds, a luta foi para as papeletas dos juízes que decretaram vitória de Nate Diaz por decisão majoritária (95-95, 97-93, 98-92).

PUBLICIDADE:

Veja o momento do anúncio da vitória de Nate Diaz sobre Jorge Masvidal

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville