VÍDEO: Brutal! Lutador ‘desliga’ adversário com joelhada voadora em luta de MMA

Josias Musasa finalizou Marven Malunes com uma joelhada voadora magistral pelo 'Impact Championship 3'

Lutador 'desliga' adversário com joelhada voadora em luta de MMA. Foto: Reprodução/Twitter

Lutador ‘desliga’ adversário com joelhada voadora em luta de MMA. Foto: Reprodução/Twitter

Embora não tenhamos evento do UFC neste final de semana, isso não significa que os fãs de artes marciais não possam ser presentados com nocautes espetaculares. Prova disso foi a última edição do Impact Championship 3, que foi palco de um dos nocautes mais brutais da temporada.

O Impact Championship 3 sacudiu a República Democrática do Congo com um nocaute brutal que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Na luta principal da noite, Josias Musasa finalizou Marven Malunes com uma joelhada voadora magistral.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Wanderlei Silva é ex-lutador do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Stipe Miocic é ex-campeão nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O combate transcorreu em ritmo acelerado, com ambos os atletas buscando a definição rápida do confronto. Musasa, conhecido por sua agressividade e explosão, logo se colocou em vantagem, pressionando Malunes contra as grades. Foi nesse momento que o congolês desferiu o golpe fatal: uma joelhada voadora precisa e bem direcionada que acertou em cheio o queixo do oponente.

Malunes sucumbiu ao impacto, caindo desacordado no octógono. A luta foi imediatamente interrompida pelo árbitro, decretando a vitória por nocaute técnico de Musasa. A cena impressionante rapidamente viralizou nas redes sociais, com diversos fãs e especialistas em artes marciais se rendendo à plasticidade e brutalidade do golpe.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, o lutador amplia sua série invicta para sete lutas, consolidando-se como um dos principais talentos em ascensão no cenário do MMA africano. Já seu adversário terá que se recuperar da dura derrota e buscar retomar sua trajetória de vitórias e soma quatro resultados positivos e dois negativos.

VÍDEO: Brutal! Lutador ‘desliga’ adversário com joelhada voadora em luta de MMA

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville