Retrospectiva SUPER LUTAS: Assista às melhores finalizações do primeiro semestre no MMA

Atletas deram show de jiu-jitsu e conseguiram lindas finalizações nos seis primeiros meses de 2024

Michel Pereira foi destaque no UFC 301. Foto: Reprodução/X @UFC

Metade do ano de 2024 ficou para trás e chegou a hora de a equipe do SUPER LUTAS selecionar as cinco melhores finalizações do primeiro semestre no MMA.

Ao longo dos últimos seis meses, lutadores colocaram o jiu-jitsu em jogo e deram show de luta agarrada, presenteando fãs com lindas e até mesmo brutais finalizações no octógono do UFC e no decágono da PFL.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Stipe Miocic é ex-campeão nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

5) Brian Ortega x Yair Rodriguez – UFC México

Ex-desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7 kg), Brian Ortega retornou ao octógono após quase dois anos se recuperando de lesão no ombro e deu show ao se recuperar de um knockdown para finalizar Yair Rodriguez com um katagatame na luta co-principal o UFC México, em fevereiro.

4) AJ McKee x Clay Collard – PFL x Bellator

No mesmo dia em que Brian Ortega finalizava Yair Rodriguez no México, a Arábia Saudita recebia o histórico evento ‘PFL x Bellator’, no qual AJ McKee garantiu a quarta posição do nosso ranking de finalizações com um ‘passeio’ e um armlock sobre Clay Collard.

PUBLICIDADE:

3) Molly McCann x Diana Belbita – UFC Las Vegas 85

Pressionada por duas derrotas consecutivas, Molly McCann voltou a vencer de maneira categórica no UFC Las Vegas 85, em fevereiro. Na ocasião, a britânica chegou a quebrar o braço da romena Diana Belbita tamanha a brutalidade da chave de braço.

2) Kevin Holland x Michal Oleksiejczuk – UFC 302

Molly McCann não foi a única a lesionar um adversário com uma finalização brutal em 2024. No UFC 302, em junho, Kevin Holland tentou alertar o árbitro, mas acabou fraturando o braço do polonês Michal Oleksiejczuk, que se recusou a dar os três tapinhas.

PUBLICIDADE:

1) Michel Pereira x Ihor Potieria – UFC 301

A melhor finalização do primeiro semestre teve como palco o berço do jiu-jitsu brasileiro. No UFC 301, no Rio de Janeiro, em maio, Michel Pereira deu um espetáculo de MMA contra Ihor Potieria e colocou o ucraniano ‘para dormir’ com uma guilhotina brutal.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302