Michael Chandler sugere ‘Plano B’ caso Conor McGregor não retorne ao MMA

O ex-Bellator começa a pensar em outras alternativas e sugere um duelo com Nate Diaz no UFC 306, que acontece no dia 14 de setembro

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_AUSNZ

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_AUSNZ

Após uma longa novela, aparentemente, Michael Chandler começa a pensar em outras possibilidades caso a luta com Conor McGregor não saia do papel. Em suas redes sociais, o ex-campeão do Bellator provocou o irlandês e sugeriu um duelo com o veterano Nate Diaz no UFC 306, que acontece no dia 14 de setembro.

Veja Também

Alex Poatan (esq.) nocauteou Israel Adesanya (dir.) no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Nunes venceu Miesha Tate pelo cinturão no UFC 200. Foto: Reprodução/Instagram/ufc

“Melhor ideia: eu e Nate Diaz lutamos como homens de verdade, enquanto Conor se senta em um iate e assiste no PPV calçando seus chinelos. #ufcnoche #riyadhseason”, escreveu Chandler.

PUBLICIDADE:

Inicialmente escalado para enfrentar McGregor no UFC 303, que aconteceu no dia 29 de junho,  o ex-Bellator teve seus planos alterados devido à lesão do irlandês. A luta, que prometia ser um dos eventos mais aguardados do ano, foi adiada para uma data ainda não definida. Apesar do revés, Chandler se recusou a abater o ânimo e se colocou à disposição para novos desafios.

Sem contrato com o Ultimate, Nate Diaz fez sua estreia no boxe profissional no último sábado (06) e bateu o também veterano Jorge Masvidal, em confronto realizado em Anaheim, Califórnia.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Michael Chandler em sua rede social

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville