Confira as principais fotos dos treinos abertos do UFC 182

Jon Jones, Daniel Cormier, Donald Cerrone e Myles Jury participaram de tradicional sessão em Las Vegas

Cormier durante os treinos abertos do UFC 182. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Cormier durante os treinos abertos do UFC 182. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Na última quarta-feira, 31 de dezembro de 2014, os principais nomes do UFC 182 participaram da tradicional sessão de treinamentos abertos, atração que serve como preparativo para o evento do próximo sábado (3).

Veja Também

Jon Jones e Daniel Cormier, que farão a principal luta da noite na disputa do cinturão dos meio-pesados do UFC, tiveram aparições distintas na sessão. Enquanto o campeão foi breve, apresentando poucos movimentos e tirando fotos com os fãs de maneira rápida, o desafiante mostrou todo o seu repertório ao público presente, inclusive simulando a conquista do título com uma “vitória” sobre Jones, interpretado por seu companheiro de treinos Luke Rockhold.

PUBLICIDADE:

Os atletas do combate co-principal também deram o ar da graça em Las Vegas (EUA). Donald Cerrone esbanjou simpatia durante os treinos, enquanto que seu adversário, Myles Jury, foi um pouco mais contido.

Confira as fotos dos treinos abertos do UFC 182:

[vox id=”28293″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88