Tarec Saffiedine se machuca e UFC já tem sua primeira baixa em 2015

Belga enfrentaria Matt Brown no UFC Fight Night 60, em fevereiro; substituto ainda não foi divulgado pela organização

T. Saffiedine (foto) sofreu uma lesão na virilha. Foto: Mitch Viquez//UFC

T. Saffiedine (foto) sofreu uma lesão na virilha. Foto: Mitch Viquez//UFC

Quem imaginava que o ano novo representasse também vida nova para o UFC, as primeiras horas deste dia 1º de janeiro de 2015 trouxeram uma notícia que parece ser retirada do fatídico 2014. O belga Tarec Saffiedine sofreu uma lesão e acabou cortado do UFC Fight Night 60, evento no qual enfrentaria Matt Brown na luta principal da noite.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Junkie”. Segundo a publicação, fontes ligadas a organização do Ultimate confirmaram que o ex-campeão do extinto Strikeforce sofreu uma contusão na virilha durante seus treinamentos e por isso ficou sem condições de atuar. Até o momento, nenhum substituto foi indicado para a vaga deixada por Saffiedine.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 60 acontece no dia 14 de fevereiro, no “1stBank Center”, em Broomfield, no estado do Colorado (EUA). Até o momento, dois brasileiros estão escalados para a noite de lutas: Thiago Tavares, que enfrenta Nik Lentz, e Rodrigo Monstro, que tem pela frente Effrain Escudero.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89