Alistair Overeem encara Roy Nelson no UFC 185, em março

R. Nelson (esq.) e A. Overeem (dir.) duelam no dia 14 de março. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

R. Nelson (esq.) e A. Overeem (dir.) duelam no dia 14 de março. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Em meio ao turbilhão envolvendo o campeão dos meio-pesados Jon Jones na noite desta terça-feira (06), após o anúncio de que ele havia falhado em um exame antidoping surpresa pelo uso de cocaína e se internaria em uma clínica de reabilitação, a organização do Ultimate fez um importante anúncio de luta para o UFC 185. Segundo o comunicado, os pesos pesados Alistair Overeem e Roy Nelson vão se enfrentar no evento do dia 14 de março.

Publicidade

Veja Também

Alistair Overeem, de 34 anos, tem um cartel profissional de 38 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado. O ex-campeão do DREAM e do Strikeforce vem de vitória sobre o gigante Stefan Struve. Já Roy Nelson, de 38 anos, tem um cartel de 20 vitórias e dez derrotas. Em sua última luta, o “gordinho” sofreu seu primeiro nocaute no octógono, na derrota para Mark Hunt no UFC Japão.

O UFC 185 acontece no dia 14 de março, no American Airlines Center, em Dallas, no estado norte-americano do Texas. Na luta principal da noite, o brasileiro Rafael dos Anjos desafia o campeão Anthony Pettis pelo cinturão dos pesos leves.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano