Rory MacDonald e Hector Lombard medem forças de olho em chance por cinturão

Canadense, segundo no ranking, e cubano, e quinto colocado, nos meio-médios se enfrentam no UFC 186, em abril

H. Lombard (esq.) e R. MacDonald (dir.) medem forças no UFC 186. Foto: Montagem SUPER LUTAS/MMA Press

H. Lombard (esq.) e R. MacDonald (dir.) medem forças no UFC 186. Foto: Montagem SUPER LUTAS/MMA Press

O próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios deve ser conhecido no UFC 186, evento que acontece dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá. No card principal do show, o canadense Rory MacDonald encara o cubano Hector Lombard. O vencedor do combate deverá medir forças pelo título diante de Robbie Lawler, atual campeão, ou Johny Hendricks, que fecham uma esperada trilogia ainda sem data definida.

Veja Também

MacDonald, que tem um cartel de 18 vitórias e duas derrotas, é o segundo colocado no ranking dos meio-médios. O canadense vem de três triunfos em série sobre Demian Maia, Tyron Woodley e Tarec Saffiedine. A última derrota de Rory foi justamente para o campeão Robbie Lawler, em novembro de 2013, na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Lombard, que tem um histórico profissional de 34 vitórias e quatro derrotas, está invicto desde que desceu a divisão de meio-médios. Em sua trajetória na categoria de até 77kg. ele derrotou Nate Marquardt, Jake Shields e Josh Burkman. Hector atualmente é o quinto colocado no ranikng dos meio-médios.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4