Com sete vitórias seguidas, Cerrone mira combate contra Nurmagomedov

Cerrone durante os treinos abertos do UFC 182. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Cerrone vem com sete vitórias seguidas. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

O UFC Fight Night 59, realizado no último domingo [18], representou mais um capítulo importante na saga de Donald Cerrone no Ultimate. O ‘Caubói’, que, incansável, fez sua sexta luta em um ano, sendo sua segunda somente em 2015, venceu sua sétima consecutiva contra seu antigo algoz, Benson Henderson, a quem superou em uma apertada decisão dos juízes.

Publicidade

Veja Também

Após meses e meses sem tirar o pé do acelerador, Cerrone já faz planos para seu próximo combate: ele quer enfrentar o invicto Khabib Nurmagomedov, que está imediatamente à sua frente no ranking oficial do UFC. Porém, Cerrone reconhece que, agora, precisa tirar um tempo para descansar.

“Vencer sete consecutivas é uma ótima sensação. Agora é hora de descansar e depois conversar com Dana [White] e Lorenzo [Fertitta]. Acho que Khabib vai ser o meu próximo [adversário], mas vou tirar um tempo para descansar e, depois, me preparar. Espero que Khabib esteja pronto, mas enfrento quem o UFC puser em minha frente”, disse o norte-americano.

Publicidade

A última derrota de Cerrone, 31, no UFC foi em abril de 2013, quando perdeu para Rafael dos Anjos. Depois disso, o ‘Caubói’ deu a volta por cima e venceu Evan Dunham, Adriano Martins, Edson Barboza, Jim Miller, Eddie Alvarez, Myles Jury e, mais recentemente, Henderson.

Publicado por
Bruno Ferreira