Spider Life Show: No Episódio 4, Anderson treina duro e mostra sua academia nos EUA

A poucos dias de encarar Nick Diaz, Anderson treina na Califórnia. Foto: Reprodução

A poucos dias de encarar Nick Diaz, Anderson treina na Califórnia. Foto: Reprodução

Lançado em meados de janeiro, o Spider Life Show, reality show oficial de Anderson Silva, chegou ao seu quarto episódio nesta quinta-feira (22). No novo capítulo, Anderson já deixa o Brasil e parte rumo aos Estados Unidos para intensificar a reta final de sua preparação visando a luta contra Nick Diaz, no UFC 183. Na Califórnia, o Spider treinou duro juntamente com sua equipe e aproveitou para apresentar a “Muay Thai College”, sua academia em Torrance, cidade na região de Los Angeles.

Publicidade

Veja Também

O início dos treinamentos de Anderson Silva aconteceu sob a supervisão do preparador físico Rogério Camões, com uma série de manoplas após subir e descer uma escadaria. Logo em seguida, o Spider vai até sua academia nos Estados Unidos e apresenta toda a estrutura, que conta com um completo aparato para preparação física e técnica, além do escritório particular do lutador. Por fim, Anderson volta aos trabalhos e faz um treino intenso com o instrutor Daniel Woirin.

Com 12 episódios confirmados para sua primeira temporada, o reality show Spider Life Show será exibido em dois episódios semanais, de aproximadamente dez minutos cada, lançados sempre às terças e quintas. Além disso, um capítulo especial será produzido para o dia 31 de janeiro, quando o ex-campeão enfrenta Nick Diaz na luta principal do UFC 183.

Publicidade

Assista abaixo ao quarto episódio do Spider Life Show:

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Anderson Silvavídeo