Vídeo: Relembre os melhores nocautes e finalizações de Anderson Silva no UFC

No total, 14 das 16 lutas do Spider no Ultimate terminaram antes do tempo regulamentar; seleção inclui momentos marcantes, como vitórias sobre Sonnen e Griffin

Spider (foto) volta a lutar após mais de um ano afastado. Foto: Josh Hedges/UFC

Spider (foto) volta a lutar após mais de um ano afastado. Foto: Josh Hedges/UFC

Neste sábado (31), após meses de muita ansiedade, Anderson Silva, maior nome do MMA brasileiro em todos os tempos, finalmente volta ao octógono, depois de ter fraturado a perna gravemente em dezembro de 2013. O adversário de Anderson em seu retorno será o norte-americano Nick Diaz, na luta principal do UFC 183. Para você entrar no clima para este grande momento, o SUPER LUTAS traz uma compilação com os melhores momentos do Spider, com seus maiores nocautes e finalizações.

Veja Também

Relembro o impressionante nocaute sobre Chris Leben, logo na estreia do brasileiro no octógono. Também veja a sequência de esquivas e golpes que despachou, e humilhou, o campeão do TUF 1 Forrest Griffin. Não se esqueça, é claro, do histórico chute frontal sobre o compatriota Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:

Na categoria finalizações, aparece o mata-leão sobre o veterano Dan Henderson, no duelo que marcou a unificação dos títulos do UFC e do extinto PRIDE. Como não poderia deixar de ser, você também vai rever o triângulo sobre Chael Sonnen, que garantiu ao brasileiro sua maior vitória na carreira, em uma das viradas mais impressionantes do esporte até hoje.

Neste sábado (31), em Las Vegas (EUA), Anderson encara Nick Diaz na luta principal do UFC 183. Ao longo deste semana você confere no SUPER LUTAS todos os detalhes e os principais destaques dos momentos que antecedem este grande combate, além de uma cobertura especial no dia no evento.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo aos melhores nocautes e finalizações do Spider:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88