Vídeo: Diego Brandão não gosta de ser filmado e se envolve em confusão no Carnaval

Peso pena do UFC e seus amigos se desentenderam com jornalistas em Manaus (AM)

D. Brandão discute com jornalista em Manaus (AM). Foto: Reprodução

D. Brandão discute com jornalista em Manaus (AM). Foto: Reprodução

O Carnaval não foi só festa para o peso pena do UFC Diego Brandão. O lutador não gostou de ser filmado durante a gravação de uma reportagem e se desentendeu com jornalistas durante a folia em Manaus (AM).

Veja Também

Segundo relatos da equipe da TV “A Crítica”, o incidente aconteceu durante a produção de uma reportagem sobre a imprudência dos foliões no carnaval de rua manauara, que flagrou Diego e um grupo de amigos brincando com espetos de churrasco. Ao perceber que era filmado, o lutador partiu pra cima dos jornalistas e ameaçou quebrar o equipamento de vídeo.

PUBLICIDADE:

“O que é que você está gravando aí? Você sabe com quem está falando aqui? Ele está gravando! Eu vou te processar!”, grita Diego em um trecho do vídeo. Mesmo após as ameaças, a equipe manteve a câmera ligada e gravou o desfecho da confusão.

Procurado pelo SUPER LUTAS, Diego Brandão não retornou os contatos de nossa redação para se manifestar sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo da confusão entre Diego Brandão e jornalistas no Carnaval de Manaus:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89