UFC se pronuncia sobre casos de doping em entrevista coletiva. Assista ao vivo!

A partir das 16h (horário de Brasília), organização promete anunciar medidas para combater uso de substâncias ilegais no esporte

Dana White garantiu que não vai se esquivar das polêmicas de doping no UFC. Foto: Reprodução

Dana White garantiu que não vai se esquivar das polêmicas de doping no UFC. Foto: Reprodução

A série de casos de doping envolvendo grandes nomes do MMA, entre eles o do ex-campeão brasileiro Anderson Silva, fez com que a direção do Ultimate se movimentasse. A organização convocou uma entrevista coletiva a tarde desta quarta-feira (18), a partir das 16h (horário de Brasília) na qual se pronunciará sobre os episódios e anunciará medidas para o combate do uso de substâncias ilegais no esporte.

Veja Também

Em apenas uma semana, quatro atletas importantes do MMA mundial testaram positivo em exames antidoping, três deles no UFC. São eles: Anderson Silva, Nick Diaz, Hector Lombard e Jon Fitch – o último, que já teve passagem pelo Ultimate, mas que agora atua pelo WSOF. Com exceção de Diaz, que foi pego pelo uso de uma droga recreativa, os demais apresentaram traços de substâncias para aumento de performance (ou PEDs) em seus organismos.

PUBLICIDADE:

Apesar de não ser novidade no esporte, o volume de casos, e especialmente o peso dos nomes envolvidos, fez com que o tema dominasse até mesmo o noticiário não especializado quando o assunto é MMA. Em recente entrevista, o presidente Dana White garantiu que “muita coisa ruim vai acontecer” e antecipou o que deve ser abordado na coletiva. “Nós não vamos falar sobre coisas divertidas, vamos falar sobre o que vem acontecendo recentemente, o que vamos fazer e o que vai acontecer daqui para a frente”, garantiu.

Assista, a partir das 16h, a coletiva do UFC sobre os casos de doping:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88