Robbie Lawler promete nocautear MacDonald: ‘Essa é sempre minha estratégia’

Campeão dos meio-médios concederá revanche ao canadense no dia 11 de julho, no UFC 189

Lawler (dir.) já venceu MacDonald (esq.) em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Lawler (dir.) já venceu MacDonald (esq.) em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Detentor do título dos meio-médios desde dezembro do ano passado, quando bateu Johny Hendricks, Robbie Lawler já tem data, lugar e adversário definidos para sua defesa de cinturão inaugural. No dia 11 de julho, o norte-americano enfrentará o canadense Rory MacDonald no UFC 189, em Las Vegas (EUA). Para sua primeira apresentação como campeão, Lawler quer deixar uma boa impressão e prometeu adotar sua “estratégia de sempre”: partir pra cima e nocautear o desafiante.

Veja Também

“Rory (MacDonald) é um dos principais nomes da categoria e meus técnicos vinham dizendo que nós acabaríamos enfrentando ele alguma hora. Acho que as coisas vão ser diferentes, mas eu quero o nocaute. Eu estou sempre querendo finalizar ou nocautear minhas lutas. Eu não gosto de ir para a decisão. Eu quero sempre finalizar as pessoas, nocauteá-las, batê-las e essa é sempre minha estratégia”, disse o campeão, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Robbie Lawler e Rory MacDonald já se enfrentaram em 2013, no UFC 167, com o norte-americano levando a melhor em decisão dividida dos juízes. Na ocasião, Lawler conseguiu sua terceira vitória consecutiva no octógono e se credenciou para disputar pela primeira vez o cinturão dos meio-médios contra Johny Hendricks.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88