Vídeo: Wand sai em defesa de Anderson Silva após doping: ‘O legado não será tocado’

Através de um vídeo, Wanderlei Silva diz que não duvida do Spider e acredita até em uma nova conquista de cinturão

Wand (foto) saiu em defesa de A. Silva após casos de doping. Foto: Reprodução/Youtube

Wanderlei (foto) saiu em defesa de A. Silva após casos de doping. Foto: Reprodução/Youtube

Após ser flagrado em dois exames antidoping em sua luta contra Nick Diaz no UFC 183, Anderson Silva recebeu várias críticas de lutadores, técnicos rivais e fãs. Mas uma voz foi destoante neste momento: Wanderlei Silva.

Veja Também

Wand, que treinou com Anderson na Chute Boxe no início de carreira, gravou um vídeo em seu canal do Youtube onde defendeu o amigo. Segundo o lutador, que anunciou sua aposentadoria no ano passado após fugir de um teste antidoping, os fãs não devem duvidar das habilidades do Spider e declara que seu legado está intacto.

PUBLICIDADE:

“Como explicar o inexplicável? Acho que temos que saber que o legado do cara nunca vai ser tocado. O Anderson é o cara. O jeito que ele luta é do Bruce Lee moderno”, disse. Wanderlei ainda revelou que não duvida da possibilidade do Spider passar pelos problemas com o doping e voltar a conquistar o cinturão do UFC.

“Depois que este temporal passar quem sabe ainda não volta? Do Anderson eu não duvida de mais nada. Se passar ‘a parada’ ele voltar e meter a porrada de novo e ganhar o cinturão… Quem sabe”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Assista o vídeo com Wanderlei Silva defendendo Anderson Silva:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89