Algoz de Mutante comemora nocaute: ‘Fiquei surpreso por ter sido tão rápido’

Alvey (foto) comemora nocaute sobre Mutante. Foto: Wander Roberto/inovafoto

Alvey (foto) comemora nocaute sobre Mutante. Foto: Wander Roberto/inovafoto

Sam Alvey era visivelmente um dos lutadores mais felizes após o UFC Fight Night 61, realizado no último domingo (22) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O norte-americano, conhecido por seu sorriso fácil, nocauteou de forma surpreendente o campeão do TUF Brasil 1 Cezar Mutante no card principal da noite, obtendo a vitória ainda no primeiro round.

Publicidade

Veja Também

Apesar de o resultado ter surpreendido aos torcedores e aos apostadores, que apontavam favoritismo para Mutante, Alvey disse que já esperava pela vitória. O que ele não esperava, no entanto, era que ela acontecesse aos três minutos do primeiro round.

“Eu tive um treinamento fantástico e não quero dizer que fiquei surpreso pelo nocaute, porque esse era o objetivo desde o primeiro dia. Eu fiquei um pouco surpreso por ter sido tão rápido”, disse, em entrevista coletiva após o combate.

Publicidade

– Assista AO VIVO, às 20h, ao HANGOUT Super Lutas, com debate sobre o UFC POA e o doping de Spider

Alvey, que caiu nas graças da torcida com seu jeito simpático, voltou a elogiar a torcida brasileira. “Fiquei impressionado com os fãs brasileiros gritando por mim e comemorando a minha vitória. Este país é incrível e os torcedores são sensacionais”, reconheceu.

Publicidade

Aos 28 anos de idade, Alvey obteve sua 25ª vitória no MMA, sendo a segunda no UFC. Ele também tem seis derrotas, sendo somente uma no octógono.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Cezar MutanteSam Alvey