Mousasi encara Philippou na luta co-principal do UFC Filipinas | SUPER LUTAS

Mousasi encara Philippou na luta co-principal do UFC Filipinas

Organização do Ultimate também confirmou duelo entre meio-médios Neil Magny e Hyun Gyu Lim para o card do dia 16/05

Mousasi (esq.) e Philippou (dir.) se enfrentam em maio. Foto: Reprodução

Mousasi (esq.) e Philippou (dir.) se enfrentam em maio. Foto: Reprodução

O UFC Fight Night 66, que marca a estreia do octógono mais famoso do planeta nas Filipinas, já tem confirmada sua luta co-principal. Trata-se do duelo entre os pesos médios Gegard Mousasi e Costas Philippou.

Veja Também

Aos 29 anos, Gegard Mousasi possui um cartel profissional de 35 vitórias, seis derrotas e dois empates. Ex-campeão do DREAM e do Strikeforce, Mousasi vem de triunfo sobre o veterano Dan Henderson, em janeiro. Já Costas Philippou, de 35 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O cipriota não luta desde maio do ano passado, quando venceu Lorenz Larkin.

Além do duelo entre Mousasi e Philippou, a organização do Ultimate também anunciou o duelo entre os pesos meio-médios Neil Magny e Hyun Gyu Lim. Magny vem em franca ascensão, com seis vitórias consecutivas nos últimos 13 meses, e Lim busca seu segundo triunfo seguido, após bater Takenori Sato em setembro do ano passado.

O UFC Fight Night 66 acontece no dia 16 de maio, em Manilla, nas Filipinas. Na luta principal da noite, o ex-campeão dos leves Frankie Edgar encara o ex-desafiante ao cinturão dos galos Urijah Faber, que voltará aos pesos penas, categoria da qual foi detentor do cinturão no extinto WEC, para o confronto.

 

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments