Mousasi encara Philippou na luta co-principal do UFC Filipinas

Organização do Ultimate também confirmou duelo entre meio-médios Neil Magny e Hyun Gyu Lim para o card do dia 16/05

Mousasi (esq.) e Philippou (dir.) se enfrentam em maio. Foto: Reprodução

Mousasi (esq.) e Philippou (dir.) se enfrentam em maio. Foto: Reprodução

O UFC Fight Night 66, que marca a estreia do octógono mais famoso do planeta nas Filipinas, já tem confirmada sua luta co-principal. Trata-se do duelo entre os pesos médios Gegard Mousasi e Costas Philippou.

Veja Também

Aos 29 anos, Gegard Mousasi possui um cartel profissional de 35 vitórias, seis derrotas e dois empates. Ex-campeão do DREAM e do Strikeforce, Mousasi vem de triunfo sobre o veterano Dan Henderson, em janeiro. Já Costas Philippou, de 35 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O cipriota não luta desde maio do ano passado, quando venceu Lorenz Larkin.

PUBLICIDADE:

Além do duelo entre Mousasi e Philippou, a organização do Ultimate também anunciou o duelo entre os pesos meio-médios Neil Magny e Hyun Gyu Lim. Magny vem em franca ascensão, com seis vitórias consecutivas nos últimos 13 meses, e Lim busca seu segundo triunfo seguido, após bater Takenori Sato em setembro do ano passado.

O UFC Fight Night 66 acontece no dia 16 de maio, em Manilla, nas Filipinas. Na luta principal da noite, o ex-campeão dos leves Frankie Edgar encara o ex-desafiante ao cinturão dos galos Urijah Faber, que voltará aos pesos penas, categoria da qual foi detentor do cinturão no extinto WEC, para o confronto.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88