Kelvin Gastelum e Efrain Escudero serão os treinadores do TUF América Latina 2

Programa estreia em agosto e contará com 16 atletas divididos em duas equipes nas categorias peso leve e peso meio-médio

K. Gastelum (foto) será um dos treinadores do TUF América Latina 2. Foto: Josh Hedges/UFC

K. Gastelum (foto) será um dos treinadores do TUF América Latina 2. Foto: Josh Hedges/UFC

A segunda edição do The Ultimate Fighter América Latina, edição que põe frente a frente lutadores do México contra demais atletas latino-americanos (exceto brasileiros), estreia somente em agosto, mas os treinadores do reality show já estão definidos. Os nomes escolhidos foram Kelvin Gastlum e Efrain Escudero. Como fazem parte de categorias diferentes, os técnicos não se enfrentarão após o fim do programa.

Veja Também

Gastelum, campeão do TUF 17, é norte-americano, mas possui ascendência latina e forte ligação com o público hispânico. Já Escudero é mexicano, mas radicou-se nos Estados Unidos. Os dois comandarão duas equipes com oito atletas do peso leve e outros oito pesos meio-médios, que duelarão no torneio do reality até que a dupla de campeões seja definida – em um evento final que deve acontecer no México, mas ainda não possui data oficial.

PUBLICIDADE:

A primeira edição do TUF América Latina aconteceu em 2014 e foi vencida por Alejandro Pérez e Yair Rodríguez. O reality contou com o campeão dos pesados Cain Velasquez e o brasileiro Fabrício Werdum como treinadores. Os dois deveriam se enfrentar no evento que marcou a final do torneio, o UFC 180, mas Velasquez se lesionou e acabou substituído por Mark Hunt, que foi derrotado por Werdum na disputa do cinturão interino da divisão até 120 kg.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88