Polêmico lutador se une a Roberto Carlos para recuperar time português

Jaime Marcelo, que fez uma luta no Jungle Fight, irá administrar clube português. Foto: Divulgação

Jaime Marcelo, que fez uma luta no Jungle Fight, irá administrar clube português. Foto: Divulgação

O tradicional Leixões Sport Club, fundado em 1907 e que passa por uma fase difícil no futebol português, tentará dar a volta por cima com a ajuda de dois brasileiros. Um deles é o polêmico lutador de MMA Jaime Marcelo, que se unirá ao ex-jogador de futebol Roberto Carlos no projeto de levar o clube de volta à elite em Portugal.

Publicidade

Veja Também

A partir do dia 15 de março, o controle administrativo do Leixões será passado à empresa J. Winner, de posse do lutador. Jaime será o novo presidente do clube, enquanto que Roberto Carlos atuará na posição de embaixador oficial.

Jaime Marcelo alega possuir um cartel de 137 lutas, sendo 135 vitórias e duas derrotas, apesar de poucas lutas terem comprovação em foto ou vídeo. De acordo com o lutador, boa parte destes combates não são relacionados a MMA, mas sim à modalidade “Luta Real”. Além disso, Jaime diz ter sido treinador de algumas celebridades de Hollywood, como Cameron Diaz, o que é amplamente questionado no mundo das artes marciais.

Publicidade

Tal comportamento fez com que Jaime recebesse uma chuva de críticas dos fãs de MMA, que contestam severamente a veracidade de suas alegações. Devido à intensa polêmica sobre seu currículo, Marcelo foi convidado por Wallid Ismail a lutar no Jungle Fight 39, em 2012, e acabou perdendo por nocaute técnico para Armando Polêmico.

O Leixões Sport Club atualmente está na 17ª colocação da segunda divisão do campeonato português, somente sete pontos à frente da zona de rebaixamento, tendo perdido três das últimas quatro partidas.

Publicidade

[vox id=”29786″]

Publicado por
Bruno Ferreira