Vídeo: Anthony Pettis explica passo a passo o ‘Showtime Kick’, sua marca registrada

Campeão dos leves do UFC ensina golpe que sobre Ben Henderson na disputa do cinturão do extinto WEC e que marcou sua carreira

O "Showtime Kick" se tornou sinônimo de A. Pettis no MMA. Foto: Reprodução

O “Showtime Kick” se tornou sinônimo de A. Pettis no MMA. Foto: Reprodução

O “Showtime Kick”, chute após caminhar pela grade aplicado por Anthony Pettis em Ben Henderson na luta principal do WEC 53, é um dos golpes mais famosos da história do MMA e faz parte de praticamente todo vídeo com os melhores momentos do esporte. A espontaneidade e eficiência do improvável chute fizeram com que ele acertasse Bendo em cheio e garantisse um importante knockdown para Pettis, que faturou a vitória em decisão unânime dos juízes e ficou com o último cinturão peso leve do extinto World Extreme Cagefighting.

Veja Também

No próximo sábado (14), Pettis põe o título dos leves em jogo pela segunda vez diante do brasileiro Rafael dos Anjos, na luta principal do UFC 185. Porém, antes, “Showtime” explicou passo a passo os movimentos de sua marca registrada e deu detalhes sobre a técnica por trás do golpe.

PUBLICIDADE:

Além disso, o campeão, que além de especialista em muay thai e faixa marrom de jiu-jitsu é faixa preta 3º grau em taekwondo, também deu detalhes sobre seus temidos chutes circulares, como o que nocauteou Joe Lauzon no UFC 144, em 2012.

Assista abaixo ao passo a passo do “Showtime Kick” de Anthony Pettis:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88