Vídeo: Assista às encaradas tensas do ‘Media Day’ do UFC 185

Rafael dos Anjos, Anthony Pettis, Carla Esparza e Joanna Jedrzejczyk deixaram o tom amistoso de lado ao ficarem frente a frente

Dos Anjos (dir.) e Pettis (esq.) se encaram sob o olhar atento de Dave Sholler. Foto: Reprodução/Twitter

Dos Anjos (dir.) e Pettis (esq.) se encaram sob o olhar atento de Dave Sholler. Foto: Reprodução/Twitter

O clima ficou pesado em Dallas (EUA) nesta quinta-feira (12), quando os protagonistas das lutas principais do UFC 185 dividiram o palco e ficaram frente a frente pela primeira vez após o “Media Day”, dia de atividades midiáticas voltadas para a imprensa que cobre o evento. Tanto Carla EsparzaJoanna Jedrzejczyk quanto Rafael dos Anjos e Anthony Pettis tiveram encaradas tensas e acirraram os ânimos para o evento do próximo sábado (14).

Veja Também

Conhecida por encarar suas adversárias de forma bem peculiar, como se as estivesse “caçando-as”, a polonesa Jedrzejczyk mudou um pouco de estratégia, mas partiu pra cima da campeã Carla Esparza, sendo impedida de se aproximar mais pelo vice-presidente de relações públicas do Ultimate Dave Sholler. Em seguida, a desafiante ainda provocou a rival por ter repetido o gesto com as mãos feito por ela momentos antes, sinalizando o número um.

PUBLICIDADE:

Em seguida, foi a vez de Rafael dos Anjos e Anthony Pettis se encararem e o clima não esfriou. Embora não tenham feito menção de partir pra cima um do outro ou sequer levantado as mãos em posição de guarda, Rafael e Pettis se encaram fixamente durante alguns segundos e sequer se cumprimentaram ao deixarem o palco.

A tensão entre Rafael, Pettis, Esparza e Jedrzejczyk terá mais um capítulo nesta sexta-feira (13), quando, a partir das 18h (pelo horário de Brasília), os atletas passam pela balança na pesagem oficial do UFC 185. No sábado (14), é hora dos campeões e desafiantes finalmente dividirem o octógono nas lutas que fecham o card no estado norte-americano do Texas.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo às encaradas do Media Day do UFC 185:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88