Em defesa de ring girl, Julianna Peña ataca Ronda: ‘Ela é ignorante e arrogante’

Campeã do TUF 18 não gostou das críticas da loira contra Arianny Celeste e lembrou episódio polêmico no reality show

J. Peña (foto) não se dá com Ronda desde o TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Peña (foto) não se dá com Ronda desde o TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante a 18ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, a campeã do torneio Julianna Peña se desentendeu diversas vezes com a treinadora rival Ronda Rousey. Com a rixa entre as duas extrapolando os limites do programa, Julianna fez questão de sair em defesa da ring girl Arianny Celeste, criticada por Ronda por supostamente receber mais do que os próprios lutadores, para, logo em seguida, detonar a loira.

Veja Também

“Achei muito errado a Ronda atacar a Arianny por diversas razões. Não é da conta da Ronda o quanto a Arianny ganha. Ela está na empresa há muito mais tempo que a Ronda e trouxe muito dinheiro e exposição ao UFC com aparições em revistas e programas de TV”, comentou Peña ao site “MMA Fighting”, lembrando também de sua primeira confusão com Rousey, antes das quartas de final do TUF 18. “A Ronda disse que eu não merecia respirar o mesmo ar que a Shayna Baszler (sua adversária na ocasião). É aí que você sabe que alguém é arrogante e ignorante. Após os problemas que tivemos no programa, eu sabia que ela era uma garota má. E eu não estou falando de quando ela está no cage. Espero que eu nunca pareça tão antidesportiva quanto ela é, porque isso não é coisa de campeã”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Após as discussões com Ronda Rousey antes da luta contra Shayna Baszler, amiga e hoje até uma das companheiras de treino da loira, Julianna Peña venceu por finalização a luta que abriu caminho para sua conquista no reality show. A cena que veio a seguir foi uma das mais marcantes da 18ª edição do programa: chorando copiosamente, Ronda se irritou profundamente com o comportamento de Peña e da técnica Miesha Tate. Em entrevista na época, Julianna não escondeu a satisfação com o resultado da polêmica. “Fiz Ronda Rousey chorar e eu amei isso!”, disse a norte-americana descendente de venezuelanos.

Aos 25 anos, Julianna Peña possui um cartel profissional de cinco vitórias e duas derrotas. A única luta de Peña no Ultimate até hoje foi o triunfo sobre Jessica Racokzy em novembro de 2013, que lhe garantiu o título do TUF 18. Logo em seguida, a “Venezuelan Vixen”, como é conhecida, sofreu uma grave lesão no joelho, que lhe deixou afastada do octógono durante todo o ano passado. A volta de Julianna acontece no próximo dia 4 de abril, contra a russa Milana Dudieva, no UFC Fight Night 63.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88