Rafael dos Anjos revela provocação a Pettis durante luta: 'O show acabou, fera' | SUPER LUTAS

Rafael dos Anjos revela provocação a Pettis durante luta: ‘O show acabou, fera’

Brasileiro revelou ter disparado piada sobre o apelido do adversário na reta final da luta no UFC 185, quando estava em suas costas

No solo, Rafael castigou Pettis com vários socos no solo. Foto: Josh Hedges/UFC

Rafael castigou Pettis durante cinco assaltos. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Era uma piada pronta. Conhecido por “Showtime”, especialmente devido a seu estilo de luta vistoso, o agora ex-campeão dos leves Anthony Pettis realmente viu “o show acabar” no último sábado (14), quando foi suplantado impiedosamente pelo brasileiro Rafael dos Anjos na luta principal do UFC 185. Mas o jogo de palavras não ficou restrito aos torcedores e comentaristas. O próprio Rafael revelou ter provocado Pettis, ainda dentro do octógono.

“Na hora que eu peguei as costas dele (nos 30 segundos finais da luta) eu falei: ‘The show is over. O show acabou, fera”, contou o carioca, em entrevista ao canal “SporTV”.

Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira e tornar-se o primeiro lutador do Brasil a ostentar o título dos leves, Rafael dos Anjos já tem um encontro marcado com a torcida brasileira. O novo campeão está entre os atletas convidados para o UFC Fight Night 62, no Rio de Janeiro (RJ). Antes da pesagem oficial do evento, que acontece na sexta-feira (20), Rafael estará ao lado de Miesha Tate e Bryan Caraway em uma sessão de autógrafos e um quiz para os fãs.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments