Rafael dos Anjos revela provocação a Pettis durante luta: ‘O show acabou, fera’

Brasileiro revelou ter disparado piada sobre o apelido do adversário na reta final da luta no UFC 185, quando estava em suas costas

No solo, Rafael castigou Pettis com vários socos no solo. Foto: Josh Hedges/UFC

Rafael castigou Pettis durante cinco assaltos. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Era uma piada pronta. Conhecido por “Showtime”, especialmente devido a seu estilo de luta vistoso, o agora ex-campeão dos leves Anthony Pettis realmente viu “o show acabar” no último sábado (14), quando foi suplantado impiedosamente pelo brasileiro Rafael dos Anjos na luta principal do UFC 185. Mas o jogo de palavras não ficou restrito aos torcedores e comentaristas. O próprio Rafael revelou ter provocado Pettis, ainda dentro do octógono.

“Na hora que eu peguei as costas dele (nos 30 segundos finais da luta) eu falei: ‘The show is over. O show acabou, fera”, contou o carioca, em entrevista ao canal “SporTV”.

PUBLICIDADE:

Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira e tornar-se o primeiro lutador do Brasil a ostentar o título dos leves, Rafael dos Anjos já tem um encontro marcado com a torcida brasileira. O novo campeão está entre os atletas convidados para o UFC Fight Night 62, no Rio de Janeiro (RJ). Antes da pesagem oficial do evento, que acontece na sexta-feira (20), Rafael estará ao lado de Miesha Tate e Bryan Caraway em uma sessão de autógrafos e um quiz para os fãs.

[vox id=”29926″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88