Charles do Bronx fará revanche contra Nik Lentz no UFC Goiânia

Lentz (esq.) e Do Bronx (dir.) em seu primeiro duelo, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Lentz (esq.) e Do Bronx (dir.) em seu primeiro duelo, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

A volta do UFC a Goiânia, agendada para o dia 30 de maio, trará ao brasileiro Charles do Bronx a chance de ter sua tão aguardada revanche contra o norte-americano Nik Lentz. A reedição do duelo aconteceria em setembro do ano passado, mas Charles se sentiu mal pouco antes da pesagem oficial e acabou cortado da luta na última hora.

Publicidade

Veja Também

Charles do Bronx enfrentou Nik Lentz pela primeira vez em 2011 e a luta terminou com a vitória do brasileiro por finalização. O resultado, porém, foi revertido para um “No Contest” (luta sem resultado) após a Comissão Atlética acatar o recurso do norte-americano, sob a alegação de que uma joelhada ilegal aplicada por Charles foi fundamental para sua derrota. A informação sobre a revanche entre Lentz e Do Bronx foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

Aos 25 anos, Charles do Bronx tem um cartel profissional de 19 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro vem de três vitórias consecutivas, sobre Andy Ogle, Hatsu Hioki e Jeremy Stephens. Já Nik Lentz, de 30 anos, possui um retrospecto de 25 vitórias, seis derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. O norte-americano vem de vitória sobre Manny Gamburyan.

Publicidade

O UFC Fight Night 67 acontece no dia 30 de maio, na Goiânia Arena, em Goiânia (GO). Na luta principal da noite, o ex-campeão do WEC e ex-detentor do cinturão interino dos meio-médios do UFC Carlos Condit encara o brasileiro Thiago Pitbull.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Charles do BronxNik Lentz