Iaquinta explica briga com a torcida e diz que mostrou dedo para crianças na platéia

Companheiro de treinos de Chris Weidman não gostou das vaias da platéia no UFC Fight Night 63 e teve reação bastante furiosa

A. Iaquinta tem ataque de fúria em pleno octógono. Foto: Reprodução

A. Iaquinta tem ataque de fúria em pleno octógono. Foto: Reprodução

Apesar da atuação dominante de Chad Mendes, um dos momentos mais marcantes do UFC Fight Night 63, na tarde deste sábado (04) em Fairfax (EUA), foi o ataque de fúria de Al Iaquinta, que reagiu às vaias da torcida para sua polêmica vitória sobre Jorge Masvidal e, ainda no octógono, respondeu com palavras de baixo calão e gestos obscenos. Após o evento, com a cabeça um pouco mais fria, o lutador tentou justificar o surto em TV nacional, mas acabou se complicando ainda mais nas explicações.

Veja Também

“Talvez eles estivessem vaiando os juízes, mas eu não acho que haja qualquer razão para estarem me vaiando. Eu dei tudo de mim lá. Eu levei uma surra no primeiro round e dei a volta por cima. Acho que mostrou do que sou feito. E dói ouvir as pessoas me vaiarem. Espero que eles não estivessem me vaiando. Eu não sei o que poderiam estar vaiando, talvez apenas a decisão, eles não concordaram.. mas isso me incomodava”, disse o lutador. “Olhei no meio da multidão e vi duas crianças… Eu olhei para cima e vi duas crianças me mostrando o dedo. É aquele tipo de coisa… Bom, era o que era. Isso me deixou irritado. Eu vi os dois rapazinhos e eu estava tipo ‘Ah, se vocês estivessem aqui agora, o que eu faria com vocês’. Eu só fiquei com a cabeça quente”, completou.

PUBLICIDADE:

“Você sabe, eu treino duro todos os dias. Quando eu entro lá, ganhando ou perdendo, eu quero ganhar e quero que a multidão me aplauda. Eu sinto que mostrei muito coração”, seguiu Iaquinta. “Para o público é simplesmente ir lá e vaiar. É como se estivessem dizendo: ‘Vamos lá, cara’. Eu vou ter que me acostumar com isso, eu acho. É um esporte duro e essa é a forma como ele é”, completou.

Com o contestado triunfo sobre Jorge Masvidal, Al Iaquinta chegou a 12 vitórias, três derrotas e um empate como profissional. O triunfo foi o quarto consecutivo do norte-americano, que é companheiro de treinos do campeão dos médios Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à briga de Al Iaquinta com a torcida em Fairfax:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88