Douglas Lima faz primeira defesa de cinturão contra perigoso russo no Bellator 140

Campeão dos meio-médios enfrenta Andrey Koreshkov no dia 17 de julho, na cidade de Uncasville, nos Estados Unidos

D. Lima (foto) enfrenta A. Koreshkov em julho. Foto: Divulgação/Bellator

D. Lima (foto) enfrenta A. Koreshkov em julho. Foto: Divulgação/Bellator

Douglas Lima já tem data, local e adversário para fazer sua primeira defesa do cinturão dos meio-médios do Bellator. Será no dia 17 de julho, em Uncasville, Connecticut (EUA), quando enfrentará o perigoso russo Andrey Koreshkov.

Veja Também

A luta fará parte da programação do Bellator 140. Lima, também conhecido como “Fenômeno”, conquistou o título em abril do ano passado, quando bateu Rick Hawn por nocaute técnico. O brasileiro, de 27 anos de idade, obteve todas suas últimas sete vitórias no MMA por meio de nocaute ou nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Koreshkov, três anos mais jovem, também é conhecido por não deixar suas lutas chegarem à decisão dos juízes. Desde que chegou ao Bellator, o russo obteve nove vitórias, sendo cinco delas por nocaute ou nocaute técnico. Em seu último combate, Koreshkov bateu Adam McDonough, em julho do ano passado.

Em comum, Lima e Koreshkov possuem apenas um revés dentro do Bellator: os dois atletas foram batidos pelo ex-campeão dos meio-médios da organização, Ben Askren, com o brasileiro sendo superado em 2012 (decisão) e o russo no ano seguinte (nocaute técnico).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88