Douglas Lima faz primeira defesa de cinturão contra perigoso russo no Bellator 140 | SUPER LUTAS

Douglas Lima faz primeira defesa de cinturão contra perigoso russo no Bellator 140

Campeão dos meio-médios enfrenta Andrey Koreshkov no dia 17 de julho, na cidade de Uncasville, nos Estados Unidos

D. Lima (foto) enfrenta A. Koreshkov em julho. Foto: Divulgação/Bellator

D. Lima (foto) enfrenta A. Koreshkov em julho. Foto: Divulgação/Bellator

Douglas Lima já tem data, local e adversário para fazer sua primeira defesa do cinturão dos meio-médios do Bellator. Será no dia 17 de julho, em Uncasville, Connecticut (EUA), quando enfrentará o perigoso russo Andrey Koreshkov.

Veja Também

A luta fará parte da programação do Bellator 140. Lima, também conhecido como “Fenômeno”, conquistou o título em abril do ano passado, quando bateu Rick Hawn por nocaute técnico. O brasileiro, de 27 anos de idade, obteve todas suas últimas sete vitórias no MMA por meio de nocaute ou nocaute técnico.

Koreshkov, três anos mais jovem, também é conhecido por não deixar suas lutas chegarem à decisão dos juízes. Desde que chegou ao Bellator, o russo obteve nove vitórias, sendo cinco delas por nocaute ou nocaute técnico. Em seu último combate, Koreshkov bateu Adam McDonough, em julho do ano passado.

Em comum, Lima e Koreshkov possuem apenas um revés dentro do Bellator: os dois atletas foram batidos pelo ex-campeão dos meio-médios da organização, Ben Askren, com o brasileiro sendo superado em 2012 (decisão) e o russo no ano seguinte (nocaute técnico).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments