Tim Kennedy desafia Lyoto Machida para duelo em que o perdedor deixará o UFC

Informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, durante o "UFC Tonight", jornal oficial da organização na TV norte-americana

T. Kennedy não luta desde setembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy não luta desde setembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem lutar desde setembro do ano passado, quando foi derrotado por Yoel Romero em uma polêmica luta, após o cubano ter permanecido descansando por mais tempo do que o permitido entre o segundo e o terceiro round, o norte-americano Tim Kennedy chegou a dizer que estava sem motivação para atuar novamente, mas parece ter voltado atrás. O motivo da empolgação de Kennedy é a chance de enfrentar o brasileiro Lyoto Machida.

Veja Também

TUF 21 estreia nos EUA com nova fórmula e rivalidade intensa entre academias
Rockhold defende chance pelo cinturão: ‘Sou o melhor do mundo e já venci o Jacaré’
Jacaré revela torcida por título de Belfort para enfrentá-lo em seguida no Brasil

De acordo com o jornalista Ariel Helwani, em reportagem ao jornal oficial “UFC Tonight”, Kennedy estaria interessado em enfrentar Lyoto, e sua proposta é de um duelo no estilo “o perdedor sai”, com o atleta derrotado deixando o Ultimate após o resultado. Segundo Helwani, apesar das condições bastante peculiares, este é um duelo que o ex-militar já estaria de olho há muito tempo.

Aos 35 anos, Tim Kennedy tem um cartel profissional de 18 vitórias e cinco derrotas. No Ultimate, Kennedy tem três vitórias e um revés, justamente o polêmico nocaute para Yoel Romero. Já Lyoto Machida, de 36 anos, possui um retrospecto de 22 vitórias e seis derrotas. Ex-campeão dos meio-pesados, Lyoto desceu para os médios e possui três vitórias e duas derrotas na nova categoria, incluindo o revés para Luke Rockhold em sua última apresentação.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments