Tim Kennedy desafia Lyoto Machida para duelo em que o perdedor deixará o UFC

Informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, durante o "UFC Tonight", jornal oficial da organização na TV norte-americana

T. Kennedy não luta desde setembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy não luta desde setembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem lutar desde setembro do ano passado, quando foi derrotado por Yoel Romero em uma polêmica luta, após o cubano ter permanecido descansando por mais tempo do que o permitido entre o segundo e o terceiro round, o norte-americano Tim Kennedy chegou a dizer que estava sem motivação para atuar novamente, mas parece ter voltado atrás. O motivo da empolgação de Kennedy é a chance de enfrentar o brasileiro Lyoto Machida.

Veja Também

De acordo com o jornalista Ariel Helwani, em reportagem ao jornal oficial “UFC Tonight”, Kennedy estaria interessado em enfrentar Lyoto, e sua proposta é de um duelo no estilo “o perdedor sai”, com o atleta derrotado deixando o Ultimate após o resultado. Segundo Helwani, apesar das condições bastante peculiares, este é um duelo que o ex-militar já estaria de olho há muito tempo.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Tim Kennedy tem um cartel profissional de 18 vitórias e cinco derrotas. No Ultimate, Kennedy tem três vitórias e um revés, justamente o polêmico nocaute para Yoel Romero. Já Lyoto Machida, de 36 anos, possui um retrospecto de 22 vitórias e seis derrotas. Ex-campeão dos meio-pesados, Lyoto desceu para os médios e possui três vitórias e duas derrotas na nova categoria, incluindo o revés para Luke Rockhold em sua última apresentação.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88