De olho em Ronda, Cyborg contrata técnico medalhista olímpico no judô

Cubano Israel Hernández, bronze nos Jogos de 92 e 96, foi anunciado pela brasileiro como seu novo treinador

Cyborg (dir.) e Hernández (esq.); brasileira quer trabalhar o ponto forte da rival Ronda. Foto: Reprodução

Cyborg (dir.) e Hernández (esq.); brasileira quer trabalhar o ponto forte da rival Ronda. Foto: Reprodução

Com o caminho cada vez mais pavimentado para um eventual desafio à campeã do UFC Ronda Rousey, Cris Cyborg contará até com treinamentos específicos visando o jogo da grande rival. A partir de agora, a brasileira terá a seu lado nos treinamentos o judoca Israel Hernández, medalhista de bronze nas Olimpíadas de Barcelona e Atlanta. A contratação foi anunciada pela própria Cyborg nas redes sociais.

Veja Também

“Estou finalizando mais um treino e me sentindo muito abençoada. Galera, este é o novo integrante do Time Cyborg, meu novo treinador, o judoca cubano Israel Hernández, medalhista Olímpico. Nunca parece de crescer, nunca pare de aprender”, comemorou a brasileira, na apresentação feita com uma fotografia em seu perfil oficial no Facebook.

PUBLICIDADE:

Após anos de expectativa e muitas dificuldades encontradas para a realização da superluta contra Ronda Rousey, segundo o presidente Dana White, Cris Cyborg agora tem pela frente somente um requisito a ser cumprido até desafiar a norte-americana: bater os 61,2 kg da categoria peso galo. Hoje, a brasileira compete no peso pena, categoria da qual se despede em luta marcada para o dia 10 de julho no Invicta FC, contra adversária ainda a ser definida.

Ronda Rousey tem compromisso marcado para o dia 1º de agosto. Na data, a campeã vem ao Rio de Janeiro (RJ) e encara a invicta desafiante Bethe Pitbull na luta principal do UFC 190.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28615″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88