Maldonado finge ‘medo’ em encarada e irrita Rampage: ‘Ele acha que é um jogo’

Brasileiro chamou a atenção ao fazer gesto como se estivesse intimidado pelo rival, que respondeu com provocações e desabafo nas redes sociais

Maldonado (dir.) "assustado" durante encarada com Rampage (esq.). Foto: Jeff Bottari/UFC

Maldonado (dir.) “assustado” durante encarada com Rampage (esq.). Foto: Jeff Bottari/UFC

Conhecido por seu estilo irreverente, o peso meio-pesado Fábio Maldonado apostou em uma estratégia diferente para provocar seu rival no UFC 186, Quinton Rampage Jackson. Durante a encarada do media day do evento, Maldonado fingiu estar com medo do adversário, que retornou ao evento há poucos dias após um longo entrave judicial com a organização rival Bellator.

Veja Também

Assista à pesagem do UFC 186, com a disputa do cinturão dos moscas. Ao vivo!
Aliviado com liberação para lutar, Rampage enaltece Maldonado: ‘No papel, é um ótimo oponente’
Inspirado em Rocky Balboa, Maldonado torce por luta ‘sangrenta’ contra Rampage

A atitude do brasileiro não agradou Rampage, que disparou palavras duras a ele durante a encarada. Logo em seguida, ainda no palco, o ex-campeão comentou o ocorrido aos jornalistas presentes. “Ele acha que é um jogo”, disparou. Posteriormente, o lutador também foi às redes sociais. “O cara acha que isso é um jogo, ele vai ter uma grande surpresa. Sua melhor técnica é sofrer duros castigos, parece que ele é o homem certo para a função”, garantiu.

O SUPER LUTAS transmite a pesagem oficial do UFC 186 nesta sexta-feira (24) ao vivo, a partir das 17 horas (Horário de Brasília). Fábio Maldonado e Rampage se enfrentam na antepenúltima luta do card principal da noite, encabeçado pela disputa do cinturão dos moscas entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante japonês Kyoji Horiguchi.

Assista abaixo ao vídeo da encarada entre Rampage e Maldonado:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments