Maldonado finge ‘medo’ em encarada e irrita Rampage: ‘Ele acha que é um jogo’

Brasileiro chamou a atenção ao fazer gesto como se estivesse intimidado pelo rival, que respondeu com provocações e desabafo nas redes sociais

Maldonado (dir.) "assustado" durante encarada com Rampage (esq.). Foto: Jeff Bottari/UFC

Maldonado (dir.) “assustado” durante encarada com Rampage (esq.). Foto: Jeff Bottari/UFC

Conhecido por seu estilo irreverente, o peso meio-pesado Fábio Maldonado apostou em uma estratégia diferente para provocar seu rival no UFC 186, Quinton Rampage Jackson. Durante a encarada do media day do evento, Maldonado fingiu estar com medo do adversário, que retornou ao evento há poucos dias após um longo entrave judicial com a organização rival Bellator.

Veja Também

A atitude do brasileiro não agradou Rampage, que disparou palavras duras a ele durante a encarada. Logo em seguida, ainda no palco, o ex-campeão comentou o ocorrido aos jornalistas presentes. “Ele acha que é um jogo”, disparou. Posteriormente, o lutador também foi às redes sociais. “O cara acha que isso é um jogo, ele vai ter uma grande surpresa. Sua melhor técnica é sofrer duros castigos, parece que ele é o homem certo para a função”, garantiu.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS transmite a pesagem oficial do UFC 186 nesta sexta-feira (24) ao vivo, a partir das 17 horas (Horário de Brasília). Fábio Maldonado e Rampage se enfrentam na antepenúltima luta do card principal da noite, encabeçado pela disputa do cinturão dos moscas entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante japonês Kyoji Horiguchi.

Assista abaixo ao vídeo da encarada entre Rampage e Maldonado:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88