Inspirado em Rocky Balboa, Maldonado torce por luta ‘sangrenta’ contra Rampage

Brasileiro admite que ficou nervoso ao saber de nova mudança de seu adversário, mas destaca: ‘Queria essa luta desde 2003’

F. Maldonado (foto) agora é o 14º no ranking peso meio-pesado. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Maldonado (foto) quer luta violenta contra o ex-campeão. Foto: Josh Hedges/UFC

Muitos dos lutadores de MMA preferem ganhar seus combates de maneira rápida, sofrendo a menor quantidade de danos possível dentro do octógono. Porém, este não é o caso de Fábio Maldonado, que, no UFC 186, neste sábado (25), espera protagonizar uma verdadeira batalha diante do veterano Quinton Rampage Jackson.

Veja Também

Inspirado nos clássicos filmes do personagem Rocky Balboa, o brasileiro, que fará o segundo combate mais importante da noite, torce para que sua luta contra o ex-campeão dos meio-pesados seja violenta. “Eu quero uma luta sangrenta. Isso não vai encurtar a minha carreira, eu não tomo soco em treino. Eu adoro [lutas assim], porque eu via filmes do Rocky Balboa e queria ser o Rocky Balboa com 10 anos de idade. Por isso que eu gosto de lutas sangrentas”, disse Maldonado, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Contudo, até a confirmação de sua luta contra Rampage, Maldonado viveu um turbilhão de emoções. A luta estava originalmente confirmada para o card, mas, pouco depois, Rampage foi cortado do evento devido a uma briga judicial com o Bellator. Substituído por Steve Bosse, o norte-americano retornou à atração nesta semana, quando a liminar foi revertida, o que o permitiu voltar a ser escalado no UFC 186.

Maldonado admitiu que ficou nervoso ao descobrir a novidade, mas destaca que a luta diante de Rampage era um sonho antigo. “Eu fiquei um pouco nervoso no meu quarto. Eu sempre pedi essa luta – desde 2003 eu tenho vontade de lutar com ele, mas agora eu já estava concentrado em outro. Fiquei pensativo por algumas horas, mas está tudo certo e no final fiquei muito feliz”, afirmou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4