Jon Jones paga fiança e deixa cadeia depois de se entregar à polícia

Jones, que se envolveu em um acidente de carro e deixou o local sem prestar socorro, ficou apenas 3h preso

J. Jones anunciou que se internaria na clínica de reabilitação no último dia 6 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones anunciou que se internaria na clínica de reabilitação no último dia 6 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Poucas horas depois de se entregar a polícia de Albuquerque, no estado do Novo México, Jon Jones está novamente livre. O campeão dos meio-pesados do UFC, que se apresentou a Justiça às 19h11m no horário local (0h11 no horário de Brasília), foi liberado cerca de três horas depois da curta detenção.

Veja Também

A fiança de Jones havia sido estipulada em US$ 2.500, cerca de R$7.300 na cotação atual. Mas ele conseguiu uma brecha na lei que permite o pagamento de apenas 10% do valor para acompanhar o processo em liberdade.

PUBLICIDADE:

O caso

Jon Jones se envolveu em um acidente de trânsito com três carros no último domingo e fugiu do local sem prestar socorro. A vítima era uma mulher de 20 anos que está grávida. Para complicar a situação do lutador, a polícia encontrou vestígios de maconha e um cachimbo para consumir a droga no carro dirigido pelo campeão do UFC.

Luta marcada

Jon Jones está escalado para defender o cinturão dos meio-pesados contra o compatriota Anthony Johnson no UFC 187, evento agendado para o dia 23 de maio, em Las Vegas. O confronto, até o momento, está confirmado, mas o Ultimate deve se pronunciar sobre o caso nesta terça-feira.

PUBLICIDADE:

Problemas de Jon Jones

Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ‘Bones’, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.

[vox id=”30889″]

PUBLICIDADE:

 

 

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator