Três últimos UFCs juntos vendem menos de um quarto de pay-per-view de Pacquiao x Mayweather

Se somados, UFCs 184, 185 e 186 venderam, na melhor das hipóteses, 990 mil pacotes, contra 4,4 milhões de ‘Luta do Século’

D. Johnson (esq.) defende o cinturão dos moscas contra o japonês K. Horiguchi (dir.)

D. Johnson (esq.) e K. Horiguchi (dir.) venderam apenas 100 mil pay-per-views. Foto: Divulgação

Os números de vendas de pay-per-view dos três últimos eventos do UFC acabaram decepcionando e ficaram muito abaixo do que desejava a maior organização de MMA do planeta.

Veja Também

Segundo números divulgados pelo site norte-americano “Wrestling Observer”, o UFC 185, realizado em março e protagonizado por Anthony Pettis x Rafael dos Anjos, vendeu 275 mil pacotes. O evento seguinte, em abril, com Demetrious Johnson x Kyoji Horiguchi, ficou com um número que pode variar entre 100 e 125 mil, de acordo com as estimativas.

PUBLICIDADE:

O UFC 184, que aconteceu em fevereiro com Ronda Rousey x Cat Zingano na atração principal, teve um desempenho mais de destaque e venceu 590 mil pacotes. Contudo, o número foi insuficiente para melhorar o retrospecto recente do UFC, que, assim, acabou registrando 990 mil vendas em três eventos.

O número fica ainda mais inexpressivo se comparado à aguardada luta de boxe entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao. A “Luta do Século”, realizada no dia 2 de maio, registrou 4,4 milhões de vendas – mais de quatro vezes do que os últimos eventos do UFC.

PUBLICIDADE:

O próximo evento em pay-per-view do UFC será no dia 23 de maio, com duas disputas de cinturão: Chris Weidman defende o cinturão dos médios contra Vitor Belfort, e Anthony Johnson enfrenta Daniel Cormier pelo título vago dos meio-pesados.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88