Final do TUF Brasil 4 vai para Miami e terá Lyoto Machida como atração principal

Evento, que estava originalmente marcado para São Paulo, mudou de país e de luta principal

Lyoto (foto) será o protagonista do TUF Brasil 4 Finale.

Lyoto (foto) será o protagonista do TUF Brasil 4 Finale.

A final do TUF Brasil 4 não acontecerá mais em território nacional. O evento, que estava previsto para acontecer em São Paulo, no dia 27 de junho, foi transferido para Miami e já tem até uma nova luta principal agendada.

Veja Também

O brasileiro Lyoto Machida, quinto colocado no ranking dos pesos médios, encara o cubano Yoel Romero, que ocupa a sexta colocação. O duelo entre Erick Silva e Rick Story, que seria a atração mais aguardada do evento na capital paulista, continua no card principal na Flórida, mas em um confronto de apenas três assaltos.

PUBLICIDADE:

Lyoto volta ao octógono e precisa vencer se quiser retomar o caminho pelo cinturão dos médios. O brasileiro, que tem um histórico profissional de 22 vitórias e seis derrotas, foi duramente superado em sua última apresentação, quando caiu diante de Luke Rockhold no UFC on FOX 15, em abril. Por sua vez, Romero, que tem um cartel de nove vitórias e uma derrota, também deveria ter atuado no mesmo evento. Mas uma lesão o tirou do show faltando poucos dias para o combate diante do também brasileiro Ronaldo Jacaré.

Além das duas finais da quarta edição do reality show do UFC no Brasil, a presença de Lyoto Machida como atração principal, o programa de lutas do TUF Brasil 4 Finale já havia anunciado outros combates que continuam confirmados. Confira o card até do evento (sujeito a alterações)

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do TUF Brasil 4 Finale até o momento

Lyoto Machida x Yoel Romero

Finalista peso leve 1 x Finalista peso leve 2

PUBLICIDADE:

Finalista peso pena 1 x Finalista peso pena 2;

Erick Silva x Rick Story

Lorenz Larkin x Santiago Ponzinibbio

PUBLICIDADE:

Thiago Marreta x Steve Bosse

Nikita Krylov x Marcos Pezão

Rani Yahya x Masanori Kanehara

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88