Chris Weidman: ‘Quem se importa com Anderson Silva x Vitor Belfort 2?’

Questionado por humorista sobre possível duelo entre seus ex-adversários, campeão dos médios usou bom humor, e ironia, na resposta

C. Weidman optou pelo bom humor, e uma dose de ironia, ao responder sobre ex-rivais. Foto: Reprodução

C. Weidman optou pelo bom humor, e uma dose de ironia, ao responder sobre ex-rivais. Foto: Reprodução

Após bater Vitor Belfort na luta co-principal do UFC 187, Chris Weidman implorou para que os fãs de MMA parem de duvidar de suas capacidades e, possivelmente, acreditou estar livre, ao mesmo momentaneamente, do fantasma dos lutadores brasileiros. Porém, bastou que o campeão dos médios pegasse o microfone na entrevista coletiva após o evento para ser abordado por uma pergunta sobre dois de seus maiores rivais tupiniquins.

Veja Também

Após pedir Weidman para usar sua habilidade de “Exterminador de Brasileiros” contra os políticos do país, um humorista do programa “Pânico na Band” perguntou a Weidman sobre as chances de acontecer a reedição do duelo entre Anderson Silva e Vitor Belfort, ambos derrotados por ele nos últimos 18 meses, e quem o norte-americano acredita que venceria o hipotético confronto. A resposta de Weidman foi instintiva. “Você diz um contra o outro? Quer dizer… claro. Eu não sei (quem venceria), quem se importa”, disparou o campeão, cuja réplica foi recebida com gargalhadas pelos jornalistas presentes.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Vitor Belfort, Chris Weidman chegou a 13 vitórias em 13 lutas como profissional. Até o momento, todas as lutas válidas pelo cinturão do Ultimate da carreira do “All American” foram contra atletas brasileiros – além de Vitor, ele bateu Anderson Silva (duas vezes) e Lyoto Machida. Há uma chance de Weidman ter outro lutador tupiniquim pela frente em sua próxima defesa de cinturão, já que Ronaldo Jacaré disputa com Luke Rockhold o posto de próximo desafiante ao título da divisão até 84 kg.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88