Provocação? Anderson Silva publica vídeo de treino após derrota de Belfort

Após Chris Weidman dominar Vitor no solo e vencer por nocaute, o Spider divulgou o vídeo com seu treinamento de jiu-jitsu

AndersonSilva-treino

ATUALIZAÇÃO: Leia a nova declaração de Anderson sobre a luta de Belfort

Chris Weidman derrotou Vitor Belfort, na disputa do cinturão dos médios no UFC 187. Mas a vitória do norte-americano foi chegou assim que a disputa foi para o solo. Em pouco mais de um minuto, o campeão derrubou o brasileiro, passou a guarda, montou e desferiu vários socos até chegar ao triunfo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Por outro lado, assim que o resultado do combate foi definido uma indireta Anderson Silva movimentou as redes sociais. Depois de Belfort sofrer no solo contra Weidman, o Spider usou sua conta no Instagram para mostrar um treino…. de chão. “Treino com mestre Ramon…”, postou.

No vídeo, Anderson aparece fazendo o movimento adequado para travar os socos de um adversário que está por cima durante uma luta no solo. Ação esta que não foi realizada por Belfort.

PUBLICIDADE:

Nos comentários da publicação, muitos internautas apontam a provocação do Spider contra seu rival.

 

PUBLICIDADE:

 

Assista ao vídeo da provocação (?) de Anderson Silva sobre Vitor Belfort

Treino com mestre Ramon …

Um vídeo publicado por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88