Ronda Rousey revela desejo em fazer lutas ‘dos sonhos’ com Jones e namorado de Miesha Tate

Campeã do UFC diz que esses seriam seus adversários caso pudesse escolher lutas sem nenhum tipo de restrição

R. Rousey (foto) faz sua quinta defesa de cinturão neste sábado (28). Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) diz que gostaria de testar suas habilidades contra J. Jones. Foto: Josh Hedges/UFC

Atleta dominante na divisão feminina dos galos do UFC, Ronda Rousey frequentemente é alvo de discussões por parte dos fãs sobre como se sairia em combates com atletas masculinos de MMA. E a própria lutadora afirmou que tem curiosidade para testar suas habilidades contra homens, em especial contra dois lutadores.

Veja Também

Rousey lamenta falta de sucesso no Tinder: ‘Só troco carinhos com meu cachorro’
Ronda brinca e impõe condição para lutar com Mayweather: ‘Só se estivéssemos namorando’
Ronda Rousey: Prefiro ser eleita a melhor lutadora do que a mulher mais sexy

Rousey participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs, realizada pelo jornal “The Wall Street Journal”. Questionada sobre quem gostaria de enfrentar se o UFC e as comissões atléticas não impusessem nenhum tipo de restrições, a norte-americana apontou Jon Jones e Bryan Caraway.

“Uma luta ideal no sentido de habilidade ou no sentido de me irritar? Tamanho importa? Podemos contar somente com as habilidades de alguém? Como se fosse uma luta dos sonhos. Em termos de habilidade, eu adoraria ver como eu me sairia contra Jon Jones, porque ele é um dos mais capazes em improvisar durante uma luta. Acho que poderíamos fazer coisas como ninjas. E tem também Bryan Caraway, que é muito irritante. Seria interessante dar uma surra nele, mas muita gente já teve esse prazer antes de mim, aparentemente”, comentou a lutadora.

Atleta da divisão dos galos do UFC, Byan Caraway é namorado de Miesha Tate, arquirrival de Rousey no MMA. O lutador se desentendeu com a campeã durante as gravações do TUF 18, temporada em que ambas foram lutadoras. Caraway já fez seis lutas no UFC e perdeu duas, para Takeya Mizugaki e Raphael Assunção.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments