Ex-astro da NBA Shaquile O’Neal desafia Ronda: ‘Posso durar 45 segundos contra ela’

Durante participação na TV norte-americana, Shaq lançou desafio inusitado à campeã do UFC

Shaq (esq.) e Ronda (dir.): ex-astro da NBA disse que enfrentaria a campeã. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Shaq (esq.) e Ronda (dir.): ex-astro da NBA disse que enfrentaria a campeã. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Veja Também

Bethe Pitbull: ‘Vou nocautear a Ronda, mostrar que ela é uma farsa’
Vítima de Lyoto e Jacaré, Mousasi desafia Belfort para ‘luta limpa’ no UFC Japão
Weidman revela problema antes de enfrentar Belfort: ‘Estava com vontade de ir ao banheiro’

A campeã do UFC Ronda Rousey é alvo de diversos atletas, dos mais diversos segmentos, mas a loira acaba de receber um dos desafios mais inusitados de sua carreira. O ex-astro da NBA (liga profissional de basquete norte-americana) Shaquile O’Neal, entusiasta do MMA e que chegou até a ceder sua mansão em Orlando para a realização dos treinos abertos de um evento no ano passado, mandou um recado direto para Ronda e garantiu que duraria pelo menos 45 segundos contra ela no octógono.

Ronda Rousey… Coloquem a câmera em mim… Eu posso durar 45 segundos contra Ronda Rousey, façam acontecer!”, disparou Shaq, durante a transmissão do quarto e último jogo da série entre Cleveland Cavaliers e Atlanta Hawks na TV norte-americana. O comentário do ex-jogador foi motivado pela presença dos protagonistas do filme “Entourage”, no qual Ronda tem uma participação especial e desafia um dos personagens a durar até 60 segundos em uma luta contra ela.

Antes de se preocupar com Shaquile O’Neal, ou mesmo com o lançamento do filme “Entourage”, Ronda Rousey terá outra preocupação em mente: a brasileira Bethe Pitbull, sua próxima desafiante. Bethe e Ronda se enfrentam no dia 1º de agosto, na luta principal do UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments