Condit promete luta movimentada no UFC Goiânia: ‘Pitbull virá pra cima com tudo’

Ex-campeão interino do Ultimate garantiu que duelo será a prova de que ainda pertence à elite da divisão até 77 kg

C. Condit (foto) não luta desde março do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Condit (foto) não luta desde março do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta principal do UFC Goiânia 2, que acontece neste sábado (30), colocará frente a frente dois dos atletas mais agressivos da categoria de meio-médios: Carlos Condit e Thiago Pitbull. E se depender de Condit, o duelo corresponderá a todas as expectativas e terá ação do primeiro ao último minuto.

Veja Também

“A luta será disputada em ritmo acelerado e será violenta. Acho que ele (Pitbull) virá para a luta com tudo. Não vai começar lento como na última luta”, disse Condit, após o treino aberto do UFC Goiânia, nesta quinta-feira (28). “O Thiago é um lutador completo, que vai para a luta. Eu me preocuparia com os seus chutes nas pernas mesmo que não estivesse voltando de uma cirurgia no joelho, porque eles são devastadores. Mas eu me preparei para eles, e estou pronto. Toda luta é muito importante, ainda mais no alto nível. Essa luta vai mostrar que não deixei a elite e a corrida pelo título, que é o meu lugar”, completou.

PUBLICIDADE:

Condit, que volta após um longo tempo afastado devido a uma grave lesão no joelho sofrida em março do ano passado, comentou sobre sua recuperação e garantiu que jamais pensou em parar de lutar. “Meu camp foi bom. Venho treinando sem parar desde que me lesionei. Inicialmente para recuperar o joelho e fortalecê-lo, e depois completamente concentrado em voltar a lutar. Nunca passou pela minha cabeça que não conseguiria voltar. Esse é o meu trabalho e como pago minhas contas. Não voltar não era uma opção”, concluiu.

Antes de subirem no octógono, Thiago Pitbull, Carlos Condit e os demais 22 lutadores do UFC Goiânia 2 têm compromisso marcado com a balança na pesagem oficial do evento. O SUPER LUTAS transmite o evento nesta sexta-feira (29), a partir das 16h (Horário de Brasília).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4