Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC Goiânia 2

Estrelas do card deste sábado (30) exibiram suas habilidades em uma academia da capital goiana

Condit e Pitbull se encaram após os treinos abertos. Foto: Reprodução

Condit e Pitbull se encaram após os treinos abertos. Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (28), as estrelas do UFC Fight Night 67, também conhecido como UFC Goiânia 2, se encontraram para o primeiro evento da agenda oficial da noite de lutas: os treinos abertos. Realizados em uma academia da capital goiana, os treinos reuniram os principais nomes do card, entre eles os protagonistas da luta principal Thiago Pitbull e Carlos Condit.

Veja Também

Um dos momentos de maior tensão foi a passagem de Charles do Bronx e Nik Lentz pelo palco. Os dois se enfrentaram há alguns anos e o resultado final foi bastante polêmico, já que a vitória original do brasileiro foi revertida em um No Contest posteriormente após o golpe que abriu caminho para seu triunfo ser considerado ilegal. Charles comentou a chance de ter sua revanche contra Lentz em casa. “Essa luta já devia ter acontecido há muito tempo e agora vai acontecer aqui, no meu país, na cidade de Goiânia. Eu estou 100% para essa luta”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Entre os atletas da luta principal, imperou o respeito. Após passarem com suas equipes pelo tablado, Pitbull e Condit protagonizaram uma encarada amistosa. Nesta sexta-feira (29), os 24 atletas do card têm compromisso marcado com a balança na pesagem oficial do UFC Goiânia 2. O SUPER LUTAS transmite o evento ao vivo, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Assista abaixo aos melhores momentos dos treinos abertos:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4