De volta ao Brasil, Belfort participa com Ronaldo Fenômeno do ‘Altas Horas’

Encontro entre lutador, ex-jogador e Serginho Groisman foi registrado pela esposa de Vitor, Joana Prado, nas redes sociais

Belfort, Ronaldo e Groisman nos bastidores do "Altas Horas". Foto: Reprodução

Belfort, Ronaldo e Groisman nos bastidores do “Altas Horas”. Foto: Reprodução

Veja Também

Após o revés para Chris Weidman na disputa do cinturão dos médios no UFC 187, Vitor Belfort está de volta ao Brasil. E em seu retorno ao país-natal, o lutador aproveitou para marcar presença no programa “Altas Horas”, do apresentador Serginho Groisman, ao lado do seu novo parceiro de negócios, o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno.

O encontro entre o trio nos bastidores da atração da Rede Globo foi registrado pela esposa de Vitor, Joana Prado, nas redes sociais. “Encontro de feras: Vitor Belfort, Ronaldo e Serginho Groisman. Saudades de São Paulo”, publicou Joana em seu perfil oficial no Instagram, sem citar, no entanto, quando o programa vai ao ar.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Vitor Belfort tem um cartel profissional de 24 vitórias e onze derrotas. O carioca, ex-campeão dos meio-pesados e do torneio dos pesos pesados do Ultimate, é o atual número três da categoria até 84 kg, mas acabou deixando o ranking peso por peso após o revés contra Weidman.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4