De volta ao Brasil, Belfort participa com Ronaldo Fenômeno do ‘Altas Horas’

Encontro entre lutador, ex-jogador e Serginho Groisman foi registrado pela esposa de Vitor, Joana Prado, nas redes sociais

Belfort, Ronaldo e Groisman nos bastidores do "Altas Horas". Foto: Reprodução

Belfort, Ronaldo e Groisman nos bastidores do “Altas Horas”. Foto: Reprodução

Veja Também

Após assédio, dupla de lutadoras do UFC aplica surra e ‘dá lição’ a agressor
Dana White diz que UFC trabalha para promover evento em Cuba
UFC anuncia ‘pacotão’ com dez demissões, incluindo amiga de Ronda Rousey

Após o revés para Chris Weidman na disputa do cinturão dos médios no UFC 187, Vitor Belfort está de volta ao Brasil. E em seu retorno ao país-natal, o lutador aproveitou para marcar presença no programa “Altas Horas”, do apresentador Serginho Groisman, ao lado do seu novo parceiro de negócios, o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno.

O encontro entre o trio nos bastidores da atração da Rede Globo foi registrado pela esposa de Vitor, Joana Prado, nas redes sociais. “Encontro de feras: Vitor Belfort, Ronaldo e Serginho Groisman. Saudades de São Paulo”, publicou Joana em seu perfil oficial no Instagram, sem citar, no entanto, quando o programa vai ao ar.

Aos 38 anos, Vitor Belfort tem um cartel profissional de 24 vitórias e onze derrotas. O carioca, ex-campeão dos meio-pesados e do torneio dos pesos pesados do Ultimate, é o atual número três da categoria até 84 kg, mas acabou deixando o ranking peso por peso após o revés contra Weidman.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments