Claudinha Gadelha sensualiza e garante: ‘Tenho o melhor tanquinho do UFC’

Claudinha Gadelha divulgou foto nas redes sociais e pediu opinião dos fãs

C. Gadelha arrancou suspiros dos fãs nas redes sociais. Foto: Reprodução

C. Gadelha arrancou suspiros dos fãs nas redes sociais. Foto: Reprodução

Veja Também

A brasileira Claudinha Gadelha já é referência do Brasil na categoria peso palha do Ultimate, na qual ocupa a segunda posição no ranking oficial. Agora, a atleta da “Nova União” parece estar atrás também do posto de ícone da beleza e boa forma do país na organização. Para isso, a potiguar exibiu suas curvas nas redes sociais e se auto-intitulou dona da melhor “barriga de tanquinho” do evento.

“Motivação: Eleito o melhor tanquinho do UFC. O que vocês acham?”, escreveu a lutadora, juntamente com uma foto sua, na rede social Instragram. A publicação arrancou elogios dos fãs, que também aproveitaram para mandar suas mensagens de apoio à Gadelha em busca do título da categoria até 52 kg.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Claudia Gadelha possui um cartel profissional de 12 vitórias e uma derrota. Como seu único revés foi em uma decisão dos juízes bastante questionada em favor da atual campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk, a brasileira é apontada como uma das favoritas a uma disputa de cinturão na recém-inaugurada categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4