Claudinha Gadelha sensualiza e garante: ‘Tenho o melhor tanquinho do UFC’

Claudinha Gadelha divulgou foto nas redes sociais e pediu opinião dos fãs

C. Gadelha arrancou suspiros dos fãs nas redes sociais. Foto: Reprodução

C. Gadelha arrancou suspiros dos fãs nas redes sociais. Foto: Reprodução

Veja Também

Werdum recebe apoio de estrelas do UFC para disputa de cinturão contra Velasquez
UFC confirma luta entre brasileira Amanda Nunes e ex-desafiante ao cinturão
Werdum provoca Velasquez: ‘Americano que pensa ser mexicano’

A brasileira Claudinha Gadelha já é referência do Brasil na categoria peso palha do Ultimate, na qual ocupa a segunda posição no ranking oficial. Agora, a atleta da “Nova União” parece estar atrás também do posto de ícone da beleza e boa forma do país na organização. Para isso, a potiguar exibiu suas curvas nas redes sociais e se auto-intitulou dona da melhor “barriga de tanquinho” do evento.

“Motivação: Eleito o melhor tanquinho do UFC. O que vocês acham?”, escreveu a lutadora, juntamente com uma foto sua, na rede social Instragram. A publicação arrancou elogios dos fãs, que também aproveitaram para mandar suas mensagens de apoio à Gadelha em busca do título da categoria até 52 kg.

Aos 26 anos, Claudia Gadelha possui um cartel profissional de 12 vitórias e uma derrota. Como seu único revés foi em uma decisão dos juízes bastante questionada em favor da atual campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk, a brasileira é apontada como uma das favoritas a uma disputa de cinturão na recém-inaugurada categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments