Werdum recebe apoio de estrelas do UFC para disputa de cinturão contra Velasquez

Por meio das redes sociais, astros brasileiros do octógono deixaram suas mensagens de apoio para "Vai Cavalo", que faz a luta principal do UFC 188 no México

Werdum exibe o cinturão interino dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Werdum busca neste sábado (13) a unificação dos cinturões dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (13), Fabrício Werdum encara Cain Velasquez em combate válido pela unificação dos cinturões interino e linear da categoria peso pesado, na luta principal do UFC 188. Antes do duelo, que pode garantir ao Brasil seu terceiro título definitivo na maior organização de MMA do planeta, Werdum recebeu o apoio de outras estrelas brasileiras no octógono.

Entre os nomes que demonstraram publicamente sua torcida por “Vai Cavalo” por meio de publicações nas redes sociais estão o campeão dos médios Rafael dos Anjos, que treina com Werdum na “King’s MMA”, o “Cachorro Louco” Wanderlei Silva, a próxima desafiante ao cinturão peso galo feminino Bethe Pitbull, o campeão do TUF Brasil 2 Leo Santos, entre outros.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Werdum e Velasquez marca a terceira tentativa brasileira de conquistar um título do Ultimate em 2015. Até o momento, em duas lutas, o Brasil tem uma vitória, com Rafael dos Anjos sobre Anthony Pettis em março, e um revés, com o nocaute de Vitor Belfort para Chris Weidman em maio. Além disso, até o segundo semestre, Bethe Pitbull e Renan Barão também tentam faturar os títulos dos galos e José Aldo põe seu cinturão em jogo contra Conor McGregor.

Confira abaixo as mensagens de apoio ao campeão interino Fabrício Werdum:

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88