Myles Jury se machuca e Edson Barboza tem novo adversário no UFC on FOX 16

Brasileiro agora enfrentará invicto Paul Felder no dia 25 de julho, em Chicago (EUA)

E. Barboza (foto) tenta se reabilitar no octógono após derrota no UFC POA. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Barboza (foto) tenta se reabilitar no octógono após derrota no UFC POA. Foto: Josh Hedges/UFC

As contusões seguem sendo o grande carma do Ultimate e continuam transformando a cara dos cards promovidos pela maior organização de MMA do planeta. A vítima da vez foi Myles Jury, que sofreu uma lesão durante seus treinamentos e está fora do UFC on FOX 16. Com isso, o brasileiro Edson Barboza agora enfrentará o norte-americano Paul Feldman.

Veja Também

Werdum recebe apoio de estrelas do UFC para disputa de cinturão contra Velasquez
Werdum provoca Velasquez: ‘Americano que pensa ser mexicano’
UFC confirma luta entre brasileira Amanda Nunes e ex-desafiante ao cinturão

Feldman, de 30 anos, está invicto no MMA profissional, tendo vencido suas dez lutas até aqui, as duas últimas já como atleta do Ultimate. Em sua mais recente aparição no octógono, no último dia 3 de janeiro, no UFC 182, Feldman nocauteou Danny Castillo com um soco rodado.

Edson Barboza, de 29 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias e três derrotas. Atual sétimo colocado no ranking oficial da categoria até 70 kg, Barboza vem de derrota para Michael Johnson em fevereiro deste ano, na luta co-principal do UFC Porto Alegre.

O UFC on FOX 16 acontece no dia 25 de julho, em Chicago (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Renan Barão tenta retomar o cinturão dos galos de seu algoz TJ Dillashaw.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments